Sicredi Raízes realizou encontros com a imprensa regional

11/30/2021

09:21:34 AM

Geral

Na última semana, a Sicredi Raízes RS/SC/MG realizou uma série de encontros com a imprensa de sua área de atuação. Os eventos ocorrem de forma regionalizada nos municípios de Tenente Portela/RS, Três Passos/RS, Palmeira das Missões/RS e Iporã do Oeste/SC.

Com o objetivo de buscar integração entre os órgãos de imprensa e representantes da Cooperativa, o momento foi marcado por uma dinâmica de interação. Todos os presentes realizaram a sua apresentação, o que trouxe proximidade e o compartilhamento de histórias.

Durante os encontros, o presidente da Sicredi Raízes, Vitor Rizzardi, e o Diretor Executivo, Marcelo Altissimo, salientaram a expansão para o estado de Minas Gerais. As primeiras agências da Cooperativa em solo mineiro devem ser inauguradas nos municípios de Bocaiúva e Olhos D‘Água no primeiro trimestre de 2022.

Os momentos também pautaram a imprensa e formadores de opinião como agentes desenvolvedores das regiões. Muito mais do que levar notícias e informações, rádios, sites e jornais realizam um trabalho social. Eles apoiam causas, levantam bandeiras ajudam a construir marcas, fazer escolhas e a registrar histórias. Com esse trabalho, trazem desenvolvimento econômico e social para as nossas regiões e ajudam a construir comunidades mais prósperas.


Compartilhe