Presidente da Amzop participa de eleição da Famurs

05/26/2021

09:24:00 AM

Geral

Prefeito de Lajeado do Bugre, Roberto Maciel Santos, representará a Associação no conselho Fiscal da Federação dos Municípios Gaúchos


O presidente da Amzop, prefeito de São Pedro das Missões, Antônio Reginaldo Ferreira da Silva, esteve nesta semana na capital do Estado cumprindo uma série de agendas em defesa dos municípios da região, sendo assessorado pelo secretário executivo da entidade, Edinaldo Rupolo Rossetto, ex-prefeito de Novo Barreiro.

Na Secretaria Estadual da Agricultura, os representantes dos 43 municípios da Zona da Produção, protocolaram um ofício solicitando a abertura de poços artesianos e a cedência de máquinas para os municípios que enfrentam problemas com o abastecimento de água potável.

Já na Famurs, o presidente Antônio participou da assembleia de eleição da nova diretoria da Federação dos Municípios Gaúchos, que tem como novo presidente o prefeito de São Borja, Eduardo Bonotto. A Amzop estará representada na entidade na gestão 2021/2022 pelo prefeito de Lajeado do Bugre, Roberto Maciel Santos, eleito membro titular do conselho fiscal.

O presidente da Amzop desejou boa sorte ao colega prefeito e presidente da Famurs destacando que as duas entidades são parceiras na defesa das causas municipalistas, sempre com o objetivo de melhorar a qualidade de vida das pessoas que residem nos municípios, onde efetivamente o cidadão busca pelo atendimento em saúde, educação, infraestrutura e outras inúmeras demandas.

“A nossa associação segue vigilante e atuante em prol dos municípios e aqui em Porto Alegre estamos dando continuidade aos pleitos encaminhados pelos colegas prefeitos e prefeitas através do encontro virtual, que aconteceu na última sexta-feira 21 de maio”, resume Antônio.


Assessoria Amzop


Compartilhe