JOGADOR DE NOVO BARREIRO É DESTAQUE NO UNIÃO FREDERIQUENSE

10/29/2021

11:45:11 AM

Geral

O União Frederiquense está disputando a série A2 da divisão de acesso do Gauchão 2021.

Após uma maratona de jogos, a equipe do União Frederiquense classificou em primeiro lugar na fase geral. Agora é a chamada fase mata mata.

No Domingo passado o confronto foi de dois Leões, o Leão União de Frederico e o Leão de Río Grande, o Leão do lado de cá levou a melhor, 2 a 0 em pleno estádio do Leão de lá.

Gabriel Rossetto nascido aqui em Novo Barreiro filho do Sidão Rossetto, como é conhecido no meio futebolístico e árbitro de futebol, vem sendo um dos destaques do União Frederiquense, atuando como camisa 9, referência de ataque a estilo de centroavante, se posicionando muito bem e marcado gols importantes nessa trajetória do Leão da Colina.

Nesse Domingo próximo, teremos o jogo da volta em Frederico Westphalen no estádio do União Frederiquense. Ainda não ganhamos nada, más demos passo importante para chegarmos a semifinal disse Gabriel em entrevista a 87,9 Voz Comunitária,o xodó da torcida da torcida do União Frederiquense, jogando em casa o Leão pôde perder pôr até um gol de diferença que estará classificado para a semifinal da divisão de acesso para o Gauchão série A de 2022.

Os familiares e os Barreirenses estarão na torcida pela classificação a semifinal.

Vá lá garoto continue fazendo gols e muito sucesso na carreira.


Reportagem Romário Rossetto


Compartilhe