Intercâmbio Técnico: Cotrisal recebe representantes de cooperativas agropecuárias de São Paulo

05/19/2023

03:34:59 PM

Geral

No dia 17 de maio, a Cotrisal recebeu uma comitiva da OCESP, Organização das Cooperativas do Estado de São Paulo, para um Intercâmbio Técnico. Representantes de cooperativas do Ramo Agro estiveram em visita de estudos no Rio Grande do Sul, e para grata satisfação, a Cotrisal foi uma das escolhidas para apresentar sua estrutura e forma de gestão.

Segundo Marcelo Barbosa Avelar, diretor do Ramo Agropecuário na OCESP, o objetivo deste intercâmbio foi propiciar aos dirigentes de cooperativas a oportunidade de conhecerem de perto as tendências, inovações e práticas de excelência no setor do agronegócio gaúcho.

Na Cotrisal, a comitiva foi recebida pelo vice-presidente João Carlos Chini, pelo superintendente Helvio Debona e gerentes de negócios. Entre os temas apresentados estiveram: a estrutura organizacional, os programas de desenvolvimento em gestão e desempenho econômico-financeiro, programas de relacionamento com os associados, consultoria técnica, treinamentos e outras ações voltadas aos associados.

O intercâmbio no estado contou com visitas na Ocergs, em Porto Alegre, na cooperativa Santa Clara, em Calos Barbosa, na Cotripal, em Panambi, na CCGL, em Cruz Alta e na Cotrijal, em Não-Me-Toque.

Compartilhe