Igreja O Brasil Para Cristo inaugura Novo Templo

07/17/2022

09:11:31 AM

Geral

A noite do dia 16 de julho de 2022 foi marcada por uma grande conquista da Igreja O Brasil Para Cristo de Novo Barreiro, após muitos dias de trabalho e dedicação foi inaugurado o novo Templo, um espaço amplo e confortável preparado para receber a todos.

O ato inaugural contou com os pronunciamentos do Pastor Valdeni Spanhol de Jesus, Pastor Presidente Eliseu da Silva e Prefeita Municipal Marcia Rodrigues Presotto. Após o ato a programação seguiu com grande culto, com presença de pastores, missionários, cantores e fiéis de várias cidades que vieram em caravana para o grande culto de inauguração.

Em sua fala a Rádio Voz Comunitária Pastor Valdeni declarou " Estamos muito felizes, tivemos uma inauguração abençoada, uma casa cheia, e vamos agora trabalhar para que o povo Barreirense possa vir celebrar a Deus junto conosco, esse é o nosso objetivo, essa casa não foi feita pra mim, essa casa foi feita pra comunidade, pra nós nos reunirmos, adorar a Deus, servir o senhor, esse é o nosso propósito".

A programação inaugural segue na noite deste domingo com grande culto as 19h30min no Templo sede.


Compartilhe