Empossados candidatos eleitos de Novo Barreiro

12/28/2020

07:30:43 AM

Geral

Na manhã deste domingo, 27 de dezembro, foram empossados os candidatos eleitos no pleito de 2020, que assumem o cargo a partir de 1° de janeiro de 2021 no Executivo e Legislativo de Novo Barreiro.

A sessão teve início com os vereadores que deixam o cargo neste ano de 2020, e na sequencia deu-se a posse dos candidatos a vereadores eleitos: Claudemir Andriolli (Pavão), Mariela Rossetto, Pedro Lima (Kiki), Erivelton Jahn (Nico), Paulo Cézar Klein, Volmar Tonello (Matias), João Carlos Begnini (Caio), Cleci Blau(Tata), Joelson Zini (Dielo).

Na oportunidade foi eleita a mesa diretora do Legislativo Municipal para o ano de 2021, sendo apresentada apenas uma chapa, a qual foi eleita, sendo definidos como Presidente Claudemir Andriolli, vice-presidente Joelson Zini, primeiro secretário Paulo Klein, segundo secretário Erivelton Jahn.

O presidente do Legislativo Claudemir Andriolli conduziu o ato de posse da Prefeita Marcia Raquel Rodrigues Presotto e do Vice-Prefeito Valmir Feldkircher

, que se pronunciaram demonstrando gratidão aos eleitores e apoiadores no pleito eleitoral, firmando o compromisso com a administração municipal para os próximos anos.


Na oportunidade pronunciaram-se também o presidente do Legislativo de 2020 Anderson Ramos Sagiorato, e o presidente eleito para 2021 Claudemir Andriolli, além de autoridades religiosas que se fizeram presentes.

O evento foi realizado nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores, foi disponibilizado um telão na parte externa do local, para que mais pessoas pudessem também acompanhar o ato, que foi também transmitido pela Rádio Comunitária de Novo Barreiro, e teve cobertura de imprensa local e regional.

Fonte: Flávia Nilson

Compartilhe