Diplomados candidatos eleitos de Novo Barreiro

12/17/2020

02:38:55 PM

Geral

O ato solene de diplomação de candidatos eleitos na abrangência na 32° Zona Eleitoral de Palmeira das Missões, Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores dos municípios de Boa Vista das Missões, Lajeado do Bugre, Novo Barreiro, Palmeira das Missões, Sagrada Família, São José das Missões e São Pedro das Missões, aconteceu na manhã desta quinta-feira, 17 de dezembro, nas dependências do Centro Cultural Mozart Pereira Soares, em Palmeira das Missões.

A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo. A cerimônia teve início com os pronunciamentos do Juiz Eleitoral Gustavo Bruschi, e do Promotor de Justiça de Palmeira das Missões Marcos Eduardo Rauber.

Do município de Novo Barreiro receberam o diploma a prefeita Marcia Rodrigues Presotto, o vice-prefeito Valmir Feldkircher, e os vereadores Pavão, Mariela Rossetto, Kiki, Nico, Paulo Klein, Volmar Tonello, Caio Bignini, Tata e Dielo Zini, os vereadores suplentes tiveram seus nomes citados no protocolo, e podem acessar seu diploma no site do TRE-RS.

Em virtude da pandemia o evento foi restrito a prefeitos, vices e vereadores eleitos dos municípios, e imprensa previamente cadastrada, sendo vedado o comparecimento de familiares e convidados dos eleitos.

Reportagem: Flávia Nilson

Compartilhe