Copa AMZOP/SESC de futsal começa nesta sexta 07 de outubro

10/06/2022

03:25:49 PM

Geral

A bola volta a rolar na região para a terceira edição da Copa Amzop/Sesc de futsal. A competição que nesta edição contará com um total de 54 equipes nas categorias masculina e feminina inicia nesta sexta-feira 07 de outubro com jogos nos municípios de Barra Funda, Trindade do Sul, Ronda Alta, São Pedro das Missões, Rodeio Bonito, Cerro Grande, Cristal do Sul e Seberi, todos pelo masculino.

No sábado dia 08 começam os jogos no feminino com jogos sendo disputados em Barra Funda e Cerro Grande com a primeira rodada tendo sequencia no sábado dia 15 em Frederico Westphalen e no dia 22 em Vicente Dutra. No feminino são 18 equipes participantes dividas em 4 grupos. Já no masculino são 36 equipes participantes divididas em 8 grupos.

A abertura oficial da competição acontece em Barra Funda, município que conquistou o título da última edição da Copa Amzop/Sesc de futebol de campo. Na atualidade a equipe de Pinhal é quem defende o título da competição, após superar na grande final a equipe de Ametista do Sul, que por sua vez havia conquistado o título da primeira edição.

O presidente da Amzop, prefeito de Frederico Westphalen, José Alberto Panosso, destaca a importância da competição que é a maior do futsal e futebol amador do Estado do Rio Grand do Sul, tornando-se cada vez maior em termos de representatividade e participação dos municípios e também tradicional consolidando-se no calendário esportivo regional e estadual.


Assessoria Amzop.

Compartilhe