Associados da Creluz serão entrevistados na Pesquisa IASC 2022

07/06/2022

11:30:40 AM

Geral

Pesquisa IASC 2022 Anualmente, desde o ano de 2000, a Aneel realiza uma pesquisa de opinião junto aos consumidores residenciais das concessionárias do país, tento por objetivo apurar o grau de satisfação em relação aos serviços prestados pelas mesmas, denominado Índice ANEEL de Satisfação do Consumidor – IASC.

Em 2014 a Aneel iniciou a pesquisa IASC também nas permissionárias. A etapa de campo da 23ª pesquisa para apuração do Índice ANEEL de Satisfação do Consumidor – IASC 2022, será realizada entre 05 de junho de 2022 e 05 de outubro de 2022 pela empresa Qualitest Inteligência em Pesquisa.

Na área de abrangência da Creluz serão realizadas pesquisas nos seguintes municípios: Rodeio Bonito, Ametista do Sul, Cristal do Sul, Pinhal, Cerro Grande e Lajeado do Bugre. Os profissionais da Qualitest, que realizam a pesquisa para ANEEL, devem estar identificados com crachá com foto e em virtude da pandemia estarão observando todas as cautelas sanitárias recomendadas, tais como uso obrigatório de máscara, distanciamento e álcool em gel.

Além disso, destaca-se que, prioritariamente, os deslocamentos das equipes de campo serão realizados com veículo de uso exclusivo da equipe com identificação da Qualitest nas portas. Cada um dos entrevistadores porta uma “Nota de esclarecimento aos consumidores”, que contém, além da motivação da pesquisa, os contatos para que os consumidores possam checar o nome completo e o CPF do entrevistador que o está abordando, em uma listagem disponível para os teleatendentes da ANEEL no 167.

Dessa forma, ligando no número 167 é possível verificar se a pessoa que está em sua residência é o entrevistador da empresa Qualitest que está prestando serviço para a ANEEL. A ligação é gratuita.



Compartilhe