Associação de Estudantes Barreirenses realiza assembleia para troca de representantes

02/05/2021

11:19:53 AM

Geral

Nova chapa promete buscar recursos com o executivo municipal.

 

Na tarde desta quinta-feira (04) foi realizada uma assembleia da AEB (Associação de Estudantes Barreirenses) que tinha como pauta em discussão a prestação de contas dos antigos representantes e a eleição para a nova chapa que assumirá no período de dois anos. A ex-presidente da associação,Lieli Kolling, iniciou seu discurso contando brevemente a trajetória e as dificuldades que enfrentou desde que fundou a nova entidade em 2017: “Começamos sem conhecer informações básicas, não sabíamos como se criava uma associação, mas agora ela está aí, regularizada e pronta para receber recursos para nossos estudantes”.

Na oportunidade, a eleição foi realizada e a chapa única que se apresentou, foi eleita em um consentimento unanime. Formada por dez membros, a diretoria conta agora como presidente, o estudante de jornalismo Anthony Buqui,o vice-presidente Rafael Forst, 1ª Tesoureira Luana da Silva Conceição, 2ª tesoureira Keity Kolling, 1ª secretária, Letícia Castro, 2ª secretária Beatriz Garcia e o Conselho fiscal formado por 4 integrantes: Lucas Santos, Viviane Ludvig, Juliano da Silva e Pedro Nunes.

Os novos representantes colocaram no papel, suas metas para o período e fixaram prazo para os estudantes se cadastrarem na Associação. Dentre as metas elaboradas, está a busca por recursos no Executivo e Legislativo, a idealização de eventos, bem como a criação de redes sociais e uma identidade visual que ampliará a aproximação com os estudantes. O prazo para os cadastros começará dia no dia 08-02-21 segunda feira e se encerrará no dia 10-02-21 quarta feira na prefeitura municipal de novo barreiro na secretaria da educação.



Fonte: Anthony Buqui.

Compartilhe