Barreirenses recebem título de “Mulher cidadã”

Geral

O Poder Legislativo de Novo Barreiro realizou na noite desta segunda-feira, 09 de março, Sessão Solene que concedeu título de “Mulher Cidadã” a onze mulheres nos segmentos de Agricultura, Saúde, Empresária, Comerciária, Educadora, Política, Funcionária Pública, Representante de Comunidade, Representante Religiosa, Representante de Entidade e Representante da Terceira Idade.
O evento aconteceu no CTG Cancela da Palmeira, que foi belamente ornamentado para receber as homenageadas da noite, seus familiares, autoridades e pessoas da comunidade.
Receberam tal honraria:
Segmento de Política- Juliana Pedroso de Vargas

Agricultura- Adelina de Ávila e Silva
Educadora- Irone Carmem Schweder
Representante de Terceira Idade- Iracema de Bortoli Vedoi
Entidade- Ana Maria Schreiner Schneider
Representante de comunidade- Adiles de Lurdes Ribeiro da Silva
Representante Religiosa- Claci Maria Buligon
Comerciária- Anita Muhl Auler
Funcionária Pública- Nilvana Maria Zandoná Brancher
Sáude- Silvia Regina Rossetto de Quadros
Empresária- Lorna Stochero.
As homenagens foram marcadas pelo histórico de contribuição e atuação de tais mulheres para com o município, e momentos de emoção pela homenagem prestadas pelos familiares.
O Coral da Comunidade Nossa Senhora da Saúde abrilhantou a noite com uma linda canção dedicada com muito carinho a todas as mulheres.
E por fim um coquetel encerrou a Sessão Solene, que contou com grande presença de pessoas da comunidade barreirense, autoridades locais, vereadores mirins, e vereadores do município vizinho de Barra Funda.